terça-feira, 24 de março de 2009

A POPULAÇÃO PRECISA SABER!


Porque nomear a irmã do Vereador João Ramos Costa como Diretora da Divisão da Criança e Adolescente e a mesma trabalhar no Departamento de Agricultura?

Porque nomear Agenor Santana como Diretor da Divisão de Recursos Humanos e o mesmo trabalhar na Agência do Trabalhador?
Porque nomear Angela Maria Spagnolo Pinelli (irmã do tão educado e feliz Magno Spagnolo) como Diretora da Divisão de Protocolo e Arquivo e a mesma trabalhar como pedagoga no Sentinela?

Porque nomear Emerson Luiz Nakahara Diretor da Divisão de Cultura e o mesmo exercer a função de professor da Fanfarra (20h/semana), quando quem exerce a função de Diretora da Divisão de Cultura é a professora Aparecida Cristina Padovani (como será que está recebendo, se outro foi nomeado para o cargo que ocupa?)?

Muito interessante também é o trabalho em família (Rocco). O Procurador Jurídico Fernando Rocco é primo do Ouvidor Vitor Rocco e sobrinho do Presidente da Câmara Arnaldo Rocco. Temos também a Empresa Carol que participa de várias licitações da Prefeitura onde um dos proprietários é Maria Aparecida Rocco, tia do procurador Jurídico. Outro caso interessante é a empresa PRODASP que presta vários serviços a prefeitura na área de contabilidade, onde um dos proprietário é Marcos Rocco, que é pai do Procurador Jurídico, primo do Presidente da Câmara, Primo do Ouvidor e cunhado da proprietária da empresa Carol.


Por quê? Queremos e Precisamos de respostas!



Estamos de Olho!